Ricardo .com.br - http://www.ricardo.com.br
Darcy Casanova Martin (50 anos de tradição em consultoria) seleciona Presidente
http://www.ricardo.com.br/articles/3068/1/Darcy-Casanova-Martin-50-anos-de-tradicao-em-consultoria-seleciona-Presidente/Pagina1.html
Por Ricardo Burmaian
Publicado em 09/21/2010
 
Empresa de médio porte, fabricante de embalagens cartonadas, detentora de avançada linha de produtos, dando continuidade ao seu processo de expansão, contrata executivo de primeira linha, com formação superior e pós-graduação, além de inglês e espanhol fluentes. A posição irá reportar diretamente ao Presidente da matriz no exterior, tendo como staff direto os gerentes de cada área. A remuneração oferecida está à altura da experiência apresentada.

Darcy Casanova Martin seleciona Presidente
Necessária comprovação de experiência mínima de 4 anos em funções análogas no setor de embalagens, além de ser hábil negociador com forte perfil comercial, além de excelente networking com as indústrias de alimentos, cosméticos, farmacêuticos, etc. e domínio da gestão administrativa, financeira, planejamento da produção, supply chain e recursos humanos.

Interessados deverão enviar CV com indicação da pretensão salarial para o email de dmartin@amcham.com.br - código Embalagens (será mantido absoluto sigilo nas propostas recebidas).