Categorias
Busca


Busca avançada






Opções do artigo
Google
Artigos mais lidos
  1. Magazine Luiza: 139 vagas disponiveis
  2. TAM tem 16 vagas abertas
  3. Santander Banespa tem 19 vagas abertas
  4. Pernambucanas busca profissionais talentosos
  5. Coteminas recebe currículos por e-mail
Artigo mais lido não encontrado.
Autores mais lidos
  1. Ricardo Burmaian
  2. Ricardo Burmaian
  3. Ricardo Burmaian.
  4. Ricardo Burmaian
  5. RB
Autor mais lido não encontrado.
 »  Home  »  Outros Estados  »  PrimeSys - Grupo Portugal Telecom - oferece inúmeras oportunidades para profissionais, trainees e estagiários
PrimeSys - Grupo Portugal Telecom - oferece inúmeras oportunidades para profissionais, trainees e estagiários
Por Ricardo Burmaian | Publicado  12/2/2003 | Outros Estados | Avaliação:

PrimeSys
Grupo Portugal Telecom
A PrimeSys posiciona-se no mercado brasileiro como um “Full Corporate Solution Provider”, atuando em toda a cadeia de valor do cliente. Sua proposta de trabalho está baseada em quatro pilares:
Nível de Serviço: total compromisso com o cliente em relação à qualidade dos serviços prestados, através de práticas de SLM (Service Level Management) e constante investimento em Sistemas de Informação;
Abrangência: rede multiserviços, com capilaridade nacional (140 pontos de presença) e grande competência em todas as tecnologias de acesso;
Diferenciação pela Inovação e Parcerias: investimento constante em atualização tecnológica e ampla rede de parceiros estabelecida;
Experiência e Pioneirismo: know-how do Grupo Portugal Telecom em outsourcing de Telecom e TI e pioneirismo da empresa no mercado brasileiro com o outsourcing das redes de telecomunicações do Bradesco e do Unibanco. O portfólio de soluções de infocomunicação da PrimeSys divide-se em três grandes conjuntos de serviços que podem ser adquiridos juntos ou separadamente, de acordo com as necessidades de cada empresa: Soluções em Rede, Soluções WEB e Soluções em TI.

Em função de seu crescimento consistente, a PrimeSys oferece oportunidade para os seguintes profissionais:

GERENTE DE SISTEMA - SAP
Profissional com formação Superior Técnica, com profundos conhecimentos de SAP (MM, AA, CO, FI, ABAP, IDOC). O profissional terá como principais atividades acompanhar o desenvolvimento do Sistema SAP, bem como coordenar os projetos de implantação de diversos Sistemas da Informação. Sigla "GSAP/2003".

ENGENHEIROS DE REDES - VSAT
Experiência de 3 anos em Redes Satelitais: Projeto, Administração e Gerenciamento, Cálculo de Enlace, "Sizing", Consumo de Segmento Espacial, Elaboração de Soluções Técnicas, Desenvolvimento de novos produtos, Homologação de Soluções. Será considerado forte diferencial o conhecimento e experiência nos seguintes temas: Redes IP, Protocolos de Roteamento, VOIP, Tecnologia "Hughes". Sigla: "ENGVSAT/2003".

ENGENHEIRO/ANALISTA DE REDES – BACKBONE
Profissional com experiência em Roteadores e Switches, incluindo especificação e configuração, Redes de Voz, Protocolos de roteamento (BGP e OSPF), Firewall e VPN´s. Será considerado forte diferencial o conhecimento e experiência em: Telefonia IPH.323, MPLS, QoS, Multicast e TE, TCP, IP, SNA, X25, Certificação CCNA. Sigla: “ENGBBE/2003”.

ENGENHEIRO/ANALISTA DE REDES – VOZ
Profissional com experiência em: Redes de Voz, Softswitches, Call Centers, URAs, DACs, PABXs, conexões com rede pública, bem como sistemas de transporte de voz (VoFR, VoIP), Roteadores e Switches (incluindo especificação e configuração). Diferencial para a vaga: Telefonia IPH.323, MPLS, QoS, Multicast e TE, TCP, IP, SNA, X25, BGP, OSPF, Firewall e VPNs. Sigla: “ENGVO/2003”.

ANALISTA TELECOM SÊNIOR
Profissional com formação em Engenharia. preferencialmente Computação, Fortes conhecimentos em gerenciamento de redes IP, ATM, MPLS, VSAT, manipulação das ferramentas: Cisco Works, Cisco Secure, CWM, NMM, Patrol, DMVision, MRTG, E-health, Domínio de SNMP, MIBs, segurança de rede e roteamento, Certificação CCNA. Será considerado forte diferencial o conhecimento e experiência nos seguintes temas: OSPF, BGP e execução de projeto de rede MPLS. Atuação na área de Gerenciamento e Suporte. Sigla: "ATSR/2003".

ANALISTA TELECOM PLENO
Formação em Engenharia, preferencialmente Computação, Experiência em Gerenciamento de Redes IP, Roteadores CISCO, SNMP, Cisco Works, Cisco Secure e HP Open View. Será considerado forte diferencial o conhecimento e experiência nos seguintes temas: Produtos de Gerenciamento (Patrol), Solaris, HP-UX. Área de atuação: Gerenciamento e Suporte. Sigla: "ATPL/2003".

EXECUTIVO DE NEGÓCIOS SÊNIOR
Sólida vivência na área Comercial, com forte atuação em vendas consultivas de serviços no mercado de Telecomunicações e IT. Postura focada em resultados e na satisfação de Clientes. Imprescindível formação técnica, preferencialmente em Engenharia Eletrônica e/ou Telecomunicações. Sigla: "ENS/2003".

ANALISTA TELECOM INTERNET
Experiência em provedores de acesso à Internet, Configuração e Administração de BGP-4, interação com "peers", trânsito, DNS BIND, Configuração e Administração de Rede, Relacionamento com órgãos reguladores (REGISTRO.BR, ARIN e LACNIC), Projetos e Configuração de Soluções com Roteadores, Firewalls e VPNs. Sigla: "AINET/2003".

ANALISTA DE PROJETOS PLENO
Atuação na área de Projetos para desenvolvimento e Implantação da Administração de Custos. Experiência em análises de Projeto preferencialmente com a Metodologia ABC, Construção e Atualização de Base de Dados de Suporte e Relatórios à Gestão de Negócios/Clientes. Sigla: "APP/2003".

TRAINEES DE ALTO POTENCIAL
O Programa de Trainees de Alto Potencial da PrimeSys é uma excelente oportunidade para jovens talentos com até um ano de formado em Engenharia Eletrônica, Computação, Telecomunicações e Afins, em faculdades de primeira linha (exemplos: ITA, USP, UNICAMP, PUC, UFSCAR, IMES, MAUÁ, FEI). Serão preparados para atuar em posições de liderança e/ou Consultoria. Queremos identificar candidatos diferenciados por sua capacidade criativa, analítica e de relacionamento interpessoal. Sigla: "TAP/2003".


ESTAGIÁRIOS

ENGENHARIA DE REDE
Estudantes cursando o 2º ou 3º ano de Engenharia Eletrônica, Telecomunicações ou Informática. Bons conhecimentos no Pacote Office e linguagens de programação, LAN, WAN e Internet.

TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO
Estudantes de cursos ligados à Tecnologia, com conhecimentos e experiência anterior em JAVA e ORACLE. Perfil Pró-Ativo e com capacidade de aprendizagem continua.

COMERCIAL
Estudantes cursando o 2º ano de Engenharia. Atuação na área Comercial na elaboração de Propostas Comerciais. Interface com as áreas de Marketing e Consultoria (Pré-Vendas). Perfil voltado para a área comercial.

Solicitamos aos interessados que enviem seu currículo constando pretensão salarial, através do e-mail: oportunidades@primesys.com.br ou para Avenida Brigadeiro Faria Lima, 1.485 – 18º andar - Torre Norte – CEP.: 01452-002 - São Paulo/SP, aos cuidados do Departamento de Recursos Humanos, mencionando no campo assunto/envelope a sigla do cargo de interesse.




*  Cadastre seu e-mail para receber nossas notícias:


Como você avalia este artigo?
1 2 3 4 5
Pobre Excelente
Verificação:
Digite o código de segurança mostrado abaixo:
img