Ricardo .com.br - http://www.ricardo.com.br
Agile Solutions contrata para diversos cargos
http://www.ricardo.com.br/articles/289/1/Agile-Solutions-contrata-para-diversos-cargos/Pagina1.html
Por Ricardo Burmaian
Publicado em 12/2/2003
 
Consultores SAP, consultores de tecnologia, trainees são admitidos pela empresa.

Agile Solutions – www.agilesolutions.com
É uma empresa de Consultoria de origem brasileira, especializada em soluções de tecnologia para empresas usuárias de sistemas SAP, de quem é parceira homologada. Com operações na Argentina, Brasil, Chile e Estados Unidos, está ampliando seu quadro de consultores nas novas tecnologias do SAP Business Suíte e SAP Netweaver. Para isto, está selecionando profissionais em destaque.

CONSULTORES (SAP)
Experiência em implementação como consultor usuário SAP em: FI-AA, CO, SD, MM, PP, PS, PM, QM, HR, ABAP, BASIS, assim como SCM, CRM, PLM, EBP, SEM, CFM, BW, KM, DMS Portals e XI.

CONSULTORES DE TECNOLOGIA
Experiência em J2EE, JavaScript, JCO, Websphirte, BizTalk, iDoc, XML, SOAP, EDI, API, UML, CMM e Web Services.

TRAINEES
Formação em Engenharia de Software, Ciências da Computação ou Engenharia da Computação em faculdade de primeira linha. De preferência inglês ou espanhol fluente.

Os interessados deverão enviar currículo, informando remuneração atual e pretendida bem, como posição que está se candidatando, para o e-mail:

recursoshumanos@agilesolutions.com

Para todos os cargos é necessário ter disponibilidade para viagens nacionais e internacionais, facilidade de comunicação interpessoal, flexibilidade e espírito de trabalho em equipe.