Ricardo .com.br - http://www.ricardo.com.br
Sadia abre inscrições para trainees
http://www.ricardo.com.br/articles/1755/1/Sadia-abre-inscricoes-para-trainees/Pagina1.html
Por Ricardo Burmaian
Publicado em 03/30/2004
 
As inscrições podem ser feitas até o dia 8 de abril para atuação nas áreas de Marketing, Vendas, Industrial, Logística, RH e Financeira.

Sadia abre inscrições para trainees

A Sadia abriu inscrições para o Programa de Trainess 2004. As inscrições podem ser feitas até o dia 8 de abril para atuação nas áreas de Marketing, Vendas, Industrial, Logística, RH e Financeira.

Podem se inscrever alunos do último ano em 2004 ou formados em 2002 e 2003 nos cursos de engenharia de alimentos, engenharia mecãnica, engenharia química, engenharia elétrica, engenharia de produção, engenharia eletromecânica, agronimia, medicina veterinária, zootecnia, economia, administração, publicidade e marketing.

O processo seletivo, que irá até meados de junho, inclui prova de conhecimentos gerais, dinâmica de grupo e entrevistas individuais com profissionais de recursos humanos e diretores das áreas dos trainees.

Os candidatos interessados devem se inscrever através do site da empresa, www.sadia.com.br, entrando na seção Programa de Trainee/Cadastre-se, preenchendo os dados solicitados, até o próximo dia 8.