Categorias
Busca


Busca avançada






Opções do artigo
Google
Artigos mais lidos
  1. Magazine Luiza: 139 vagas disponiveis
  2. TAM tem 16 vagas abertas
  3. Santander Banespa tem 19 vagas abertas
  4. Pernambucanas busca profissionais talentosos
  5. Coteminas recebe currículos por e-mail
Artigo mais lido não encontrado.
Autores mais lidos
  1. Ricardo Burmaian
  2. Ricardo Burmaian
  3. Ricardo Burmaian.
  4. Ricardo Burmaian
  5. RB
Autor mais lido não encontrado.
 »  Home  »  Outros Estados  »  Excelentes vagas para a cidade de S. Paulo
Excelentes vagas para a cidade de S. Paulo
Por Ricardo Burmaian | Publicado  10/2/2003 | Outros Estados | Avaliação:

A Exiros foi criada em 2001 para centralizar as atividades de suprimentos das empresas siderúrgicas da organização techint. Com 250 funcionários distribuídos na Argentina, Brasil, Itália, México, Canadá e Uruguai, negocia para seus clientes US$ 1,5 bilhão por ano em compras de materiais e serviços. No Brasil, a Exiros, encontra-se juntamente com a TanarisConfab, subsidiária da Tenaris, líder da América Latina na fabricação e fornecimento de tubos de aço soldados e serviços associados para a indústria de Petróleo e Gás, e produtora de equipamentos industriais.

COORDENADOR DE PEDIDOS – Sigla: “CPTC”
Profissional com sólida vivência em empresas industriais e relacionamento com fornecedores / clientes; experiência na área de Suprimentos, adquiridos em empresas multinacionais de grande porte e conhecimentos de materiais, processos produtivos e atividades de planejamento industrial. É desejável fluência em inglês; conhecimentos de informática, SAP, MS Project e mobilidade nacional e internacional.

COMPRADOR - Sigla: ''COMTC''
Nível superior completo, experiência mínima de 03 anos na função, adquirida em empresas multinacionais de grande porte e vivência com materiais e processos produtivos. É desejável fluência em inglês, bons conhecimentos de informática, inclusive sap e mobilidade nacional e internacional.

Oferecemos amplas possibilidades de desenvolvimento profissional, trabalho em equipe, remuneração e benefícios compatíveis com o cargo, além de um excelente ambiente de trabalho.

Exiros – www.exiros.com
TenarisConfab – www.confab.com.br

Envie seu “Curriculum Vitae” para a Caixa postal 2294 – CEP: 01060-970 São Paulo - SP, ou cadastre-se pelo site www.rhvip.com.br utilizando a sigla do cargo desejado.



ADMINISTRADOR
Empresa de Construção Civil admite para início imediato. Experiência mínima de 5 anos em Administração de Negócios, relacionados com custo, conciliação de contas, classificação de despesas, Orçamentário. Disponibilidade para viagens, Formação superior em Ciências Contábeis, Economia ou Administração de Empresas, Conhecimentos em informática, Programas Integrados e Internet. Os interessados deverão enviar Curriculum com pretensão salarial à Construtora Gomes Lourenço, Avenida Antônio Ramiro da Silva, nº 250. Jardim do Lago - Butantã - SP, CEP: 05397-000 a/c Fátima - Recursos Humanos.



AUXILIARES
Escritório e Administrativo, homens casados, idade de 22 a 28 anos, 2º grau, boa caligrafia, para trabalhar até as 19hs, Tratar Supermercados Yaya, Rua Tutóia, 430 - Paraíso.



ARQUITETO (A)
Kahn do Brasil Ltda.
Com foco na arquitetura de estabelecimentos de saúde; Conhecimentos em Modelagem 3D; Inglês fluente; Para trabalhar em Alphaville. C.V. para resumes.arq@kahndobrasil.com.br



ANALISTAS PROGRAMADORES
Consultoria Triad Systems
Atuando há 11 anos no mercado de Informática, seleciona profissionais com o seguinte perfil: Experiência mínima de dois anos em GENEXUS gerando RPG no ambiente AS-400, com conhecimento desejável em processos industriais de recebimento e movimentações de estoque. Desejável experiência em JDEdwards. Atuação em multinacional de grande porte no AMAZONAS. Imprescindível possuir disponibilidade para residir em Manaus.
Enviar C.V. com Codigo: GEN/AM para o e-mail: selecao@triadsystems.com.br




Empresa de grande porte no segmento de logística, com atuação em todo Brasil e no Mercosul, busca identificar os seguintes profissionais:

ADVOGADO TRIBUTARISTA – Código: “AT/497”
Desejável vivência mínima de 5 anos na função e conhecimento da área cível.

GERENTE DE OPERAÇÕES – Código: “GO/498”
Formação superior em Engenharia e/ou Administração de Empresas. Experiência mínima de 5 anos na operacionalização de projetos de distribuição intermodal, principalmente rodoviários, envolvendo elaboração e controle de custos operacionais. Bom conhecimento de inglês, domínio do pacote Office e disponibilidade total para viagens.

VENDEDOR INTERNO – Código: “VI/499”
Imprescindível experiência mínima de 3 anos em vendas técnicas, preferencialmente de produtos químicos.

Oferecemos avançada política de benefícios, compatível com organizações de grande porte.

Os interessados deverão enviar currículo para cvitae@witcom.com.br ou para a Caixa Postal 70548 - CEP:05013-990 - São Paulo/SP, indicando no subject/envelope o código do cargo a que se candidata.



CORRETORES
O Grupo Sonae Enplanta, através da empresa Unishopping Cons. Imobiliária Ltda, admite com experiência comprovada em comercialização de lojas para Shopping Center, para atuar em São Paulo e Campinas. C.V para CORR-744, Caixa Postal 3982, CEP 01060-970 - SP ou
e-mail: rh.cv@sonae-enplanta.com.br



ENGENHEIRO
White Martins
Empresa do Grupo Praxair Inc., com atuação expressiva no mercado de gases industriais e altamente comprometida com a excelência de sua operação, seleciona o profissional acima.
Formação em Engenharia Eletrônica, conhecimento em equipamentos de Ressonância Magnética, inglês fluente e disponibilidade para viagens.
Solicitamos aos interessados que cadastrem seus currículos em nosso site www.whitemartins.com.br Poderão cadastrar-se também, profissionais com qualificações e perfil para outras áreas e portadores de deficiência, que tenham interesse em futuras oportunidades na empresa.


Likstrm Engenharia Indústria e Comércio Ltda.
Empresa líder no fornecimento de equipamentos e serviços para tratamento de ar e gases em continuidade de sua expansão, está admitindo para início imediato seguintes profissionais:

NA ÁREA DE OBRAS/MONTAGEM
ENGENHEIRO RESIDENTE

NA ÁREA TÉCNICA
ENGENHEIRO DE APLICAÇÃO E PROPOSTA

NA ÁREA COMERCIAL
ENGENHEIRO DE VENDAS

NA ÁREA PROJETOS
ENGENHEIRO ELÉTRICO com conhecimentos em A.T. e C.C.

Os interessados deverão enviar curriculum com pretensão salarial para a Rua José Barbosa de Almeida, 13 - Santa Terezinha - CEP: 02431-040 - São Paulo/SP






GERENTE DE LOJA
Para Itapevi/Lapa, superior completo ou cursando Administração/Finanças, experiência de 1 ano como Gerente fast-food, lachonete, bares(danceteria) e semelhantes, conhecimentos Pacote Office, veículo. próprio C.V. para GL-767, Caixa Postal 2294, CEP: 01060-970 - SP, e-mail: rh@centerplex.com.br



Empresa líder na fabricação de couros sintéticos e mangueiras industriais seleciona:

GERENTE DE VENDAS DE MANGUEIRAS INDUSTRIAIS
(para trabalhar em sua planta em São Paulo)
- Com experiência acima de 5 anos na função em industrias de mangueiras industriais; -Experiência na formação de equipe de representantes;
- Formação superior.

GERENTE DE VENDAS
(para trabalhar em sua planta em Pirapora do Bom Jesus/SP)
- Com experiência acima de 5 anos na função em industrias têxteis, calçados, moveleira, bolsas, acessórios ou de couro;
- Formação superior.

Enviar C.V. a/c Seleção para selecao@vibrasil.com.br ou Rua Coriolano Durand, 758 - Vila Santa Catarina/SP CEP: 04375-050



TRAFO – Equipamentos Elétricos S.A.
Somos uma empresa de destaque no mercado pela alta tecnologia de seus produtos e buscamos profissionais ambiciosos, dinâmicos, joviais e com boa disposição para os trabalhos, comunicação no idioma inglês e disponibilidade para viagens nacionais e internacionais, para integrar nossa equipe e que assumam os seguintes cargos:

“CÓDIGO T001/03 ENGENHEIRO MECÂNICO – ESPECIALIDADE ACIONAMENTOS”

“CÓDIGO T002/03 ENGENHEIRO ELETRICISTA - ESPECIALIDADE EM TESTES”

“CÓDIGO T003/03 ENGENHEIRO ELETRICISTA – VENDAS DE APARELHAGEM AT E MT”

“CÓDIGO T004/03 ELETROTÉCNICO – VENDAS TRANSFORMADORES”

A empresa oferece adequada política de benefícios compatível com a função.
Enviar Curriculum, impreterivelmente com a remuneração atual e pretendida, para o e.mail helio@trafo.com.br, indicando o código do cargo pretendido.



IBM
ESPECIALISTA DE SISTEMAS SR.
Sempre antecipando tendências e pronta para acompanhar as transformações da nova era do mundo dos negócios, a era on demand, a IBM procurar pessoas inspiradas por novas idéias e interessadas em alcançar seus objetivos de carreira na posição acima
- Experiência de 7 anos em arquitetura de soluções de IT em UNIX;
- Amplos conhecimentos de Linux, Unix e Java, preferencialmente em softwares IBM que atuem sob a plataforma Linux;
- Formação superior em ciências exatas;
- Inglês fluente, desejável espanhol.
Envie seu currículo, sob o código Linux, através do site: www.ibm.com.br/employment.
Daremos preferência por currículos de pessoas portadores de necessidades especiais.



PROFISSIONAIS DE VENDAS
Colchões Ortobom admite, profissionais de vendas para trabalhar em lojas de Shopping e de rua em São Paulo, Guarulhos e Baixada Santista. Perfil: Idade acima de 25 anos, 2º grau completo, disponibilidade de horário, com experiência em loja de colchões, decoração, móveis, cama, mesa e banho. Oferecemos o melhor comissionamento do mercado. Comparecer somente nos dias 29/09 e 30/09, das 7h30 às 16h, à Estrada Samuel Aizemberg, 705 - Jardim Nazaré - São Bernardo do Campo



REPRESENTANTES COMERCIAIS
Poli Tape Industria de Fitas Adesivas Ltda.
Fabricante Masterfix
Distribuidor autorizado Wonder Tape
Com experiência comprovada em vendas de:
Fitas adesivas para fechamento de caixas de papelão; Fitas isolantes Wonder Tape; Fitas crepe, dupla face, fitas industriais em geral.
Firma constituída com CORE, carro próprio, telefone/celular.
Enviar currículo para: Rua Voluntários da Pátria, 2904 – CEP: 90230-010 – Porto Alegre – RS ou via
e-mail: politape@politape.com.br



SECRETÁRIA EXECUTIVA-BI
Empresa multinacional, com destacada atuação em seu segmento seleciona profissional com curso superior; experiência mínima de 5 anos em atendimento a executivos; domínio de informática; Inglês fluente e noções de Espanhol. Confidencialidade absoluta. Cadastre seu C.V. no site www.vagas.com.br/v14873



TELEOPERADORES
Atento Brasil S.A.
Maior e mais moderna empresa de Contact Center da América Latina.
Requisitos:
- 2º grau completo, de preferencia Técnico em Informática ou Processamentos de Dados;
- Maiores de 18 anos;
- Conhecimento de manutenção de micro, software e hardware;
- Desejável residir próximo ou ter fácil acesso à estação Barra Funda do metrô.
Para atuarem na área de suporte técnico.
Os interessados deverão cadastrar seu currículo no site: www.atento.com.br seguir link da vaga de Teleatendimento Suporte Técnico Internet - SP ou enviá-lo para a Rua Julio Gonzales, 132 – 7º andar - CEP 01136-060 São Paulo/SP a/c Recursos Humanos.



VIGILANTE/MOTORISTA
Com habilitação C ou B, 03 anos de experiência. Os candidatos deverão enviar Currículo para Caixa Postal 471 - CEP 18001-970, Sorocaba/SP. ou pelo E-mail: estilopropaganda@terra.com.br, Mencionar cargo no assunto.



VENDEDORES (AS)
Avanti
Você que é um profissional com dinamismo, iniciativa e bom relacionamento interpessoal, venha fazer parte do nosso time campeão, de vendas de São Paulo!
Participe do nosso processo seletivo, caso possua os requisitos abaixo:
- Formação superior (preferência para arquitetura/decoração);
- Desejável experiência em vendas, preferencialmente nos segmentos de decoração;
- Disponibilidade de horário;
- Veiculo próprio.
A empresa oferece:
Treinamento, ótimo ambiente de trabalho e excelentes possibilidades de ganho.
Enviar Curriculum para o e-mail: rh@avanti-carpet.com.br ou para Rua Agaí, 1861 - Santa cruz - Rio de Janeiro - RJ CEP: 23065-620



EMPRESA INTERNACIONAL INTEGRADORA DE SISTEMAS SCADA E DE AUTOMAÇÃO INDUSTRIAL

Ref. 1 – GN: Gerente de Negócios
• Graduação em Engenharia com registro CREA;
• Sólida vocação comercial e perfil empreendedor;
• Amplos conhecimentos comprováveis do negócio;
• Domínio dos idiomas Inglês e Espanhol.

Ref. 2 – PM: Key Account / Product Manager
• Graduação em Engenharia;
• Experiência mínima de 2 anos na venda e suporte de equipamentos/serviços de automação para O&G;
• Domínio dos idiomas Inglês e Espanhol.

Enviar C.V. indicando remuneração líquida pretendida a: rh@tecmatica.com.br. As entrevistas serão realizadas em São Paulo e no Rio de Janeiro



Hotéis de categoria Econômica e Super econômica!!!
A rede de hotéis do Grupo Accor está recrutando profissionais comunicativos, simpáticos, com iniciativa e dinamismo para compor o quadro de colaboradores de duas novas unidades:

• Governanta ou Supervisora de Andares (Experiência de 2 anos na função)
• Encarregado de Manutenção (Experiência em elétrica, ar condicionado e manutenção preventiva/Ensino Médio ou superior cursando/Experiência de 2 anos na função)
• Chefe de Cozinha (Experiência de 2 anos na função)
• Cozinheiro (Experiência de 2 anos na função)
• Atendente de Hospedagem/Recepcionista
• Atendente de A&B/Garçon
• Auxiliar de Cozinha (Experiência de 1 ano na função)
• Arrumadeira
• Auxiliar Administrativo (Experiência de 1 ano)
• Auxiliar de Manutenção (Experiência de 01 ano na função/Conhecimentos na área elétrica, ar condicionado e manutenção preventiva/Ensino fundamental).

Currículos devem ser enviados até 03/10 para a Caixa Postal: 60511 – CEP: 05804-970 – São Paulo – SP.



CORRETORES(AS) DE IMÓVEIS
Local Imóveis
Venha fazer parte deste projeto
Trabalhe conosco como profissional liberal em regime de co-participação.
Oferecemos cursos de preparação para área de corretagem e consultoria imobiliária, a melhor infra-estrutura do mercado, comissões acima da média, plano de carreira e amplo apoio publicitário.
Os profissionais acima deverão ter 2º grau completo e veículo próprio.
Comparecer em uma de nossas agências.
Jardins: Rua Estados Unidos, 898 – (11) 3087-2733
Alto de Pinheiros: Avenida Pedroso de Morais, 2646 – (11) 3094-0555



ENGENHEIRO RODOVIÁRIO
Com experiência e disponibilidade para trabalhar em Mato Grosso
Enviar C.V. para alexandre@geosolo.com.br



GERENTE DE RESTAURANTE
Dinâmico, com habilidade em contato com clientes e foco em qualidade, atendimento e produto, para trabalhar Rua Amauri, Itaim Bibi. Experiência em gerência a la carte e vivência em treinamento e avaliação de equipe, disponibilidade para trabalhar a noite, para treinamento. RJ. C.V. Urgente para rh@gulagula.com.br ou www.gulagula.com.br



Fininvest – O valor e o destaque que a sua carreira merece.
Finisvest, líder nacional no mercado de Crédito ao Consumidor, empresa do Conglomerado Unibanco, convida jovens talentosos, dinâmicos, criativos, determinados, empreendedores, dispostos a enfrentar constantes desafios.

Programa para a formação de GERENTE DE LOJAS TRAINEES

A oportunidade é para graduados, que tenham concluído curso superior, a partir de 1998, nas áreas:

• Administração de Empresas;
• Ciências Contábeis;
• Economia;
• Engenharia;
• Finanças;
• Direito;
• Marketing.

Ou modalidades correlatas, com bons conhecimentos de informática, experiência na área comercial ou financeira e disponibilidade para residir em qualquer região do País.

Os aprovados participarão, durante 4 meses de um Programa em São Paulo, para Formação Teórica e Prática.

Cadastre-se, impreterivelmente até 3 de outubro/2003, sob o código “Gte.Fininvest”, no site: www.rhvip.com.br (de preferência) ou envie seu currículo para: “Gte.Fininvest-750”, Caixa Postal 2294, CEP 01060-970 – SP.
OPERADOR DE ATENDIMENTO
Consórcio dos Concessionários Volkswagen
Para completar nosso quadro de colaboradores, estamos admitindo o profissional acima.
2º grau completo, experiência mínima de 1 ano em atendimento ao cliente (Call Center), preferencialmente em consórcio, conhecimento em informática como usuário (Oficce), boa comunicação escrita e verbal. Horário de trabalho: 6 horas diárias, de 2ª a 6ª feira.
Oferecemos perspectivas concretas de realização profissional e financeira.
Envie currículo detalhado, com pretensão salarial, para o e-mail gfrancisco@grupodisal.com.br indicando no subject o código “OPER-ATEND”.


*  Cadastre seu e-mail para receber nossas notícias:


Como você avalia este artigo?
1 2 3 4 5
Pobre Excelente
Verificação:
Digite o código de segurança mostrado abaixo:
img