Categorias
Busca


Busca avançada






Opções do artigo
Google
Artigos mais lidos
  1. Magazine Luiza: 139 vagas disponiveis
  2. TAM tem 16 vagas abertas
  3. Santander Banespa tem 19 vagas abertas
  4. Pernambucanas busca profissionais talentosos
  5. Coteminas recebe currículos por e-mail
Artigo mais lido não encontrado.
Autores mais lidos
  1. Ricardo Burmaian
  2. Ricardo Burmaian
  3. Ricardo Burmaian.
  4. Ricardo Burmaian
  5. RB
Autor mais lido não encontrado.
 »  Home  »  Concursos  »  Prefeitura de Mauá recruta mais de 200 profissionais
Prefeitura de Mauá recruta mais de 200 profissionais
Por Ricardo Burmaian. | Publicado  01/21/2004 | Concursos | Avaliação:

CONCURSO

Prefeitura de Mauá recruta mais de 200

A Prefeitura de Mauá recebe inscrições para concurso público que recruta 236 profissionais para atuar nas áreas de saúde, educação e segurança, da administração pública. As inscrições devem ser feitas a partir do dia 26 de janeiro. As provas gerais e específicas devem ocorrer em março. As vagas são para guardas civis, professores, técnicos em saúde e médicos com diversas especialidades.
Serão contratados 108 profissionais para a saúde, médicos em diversas especialidades, entre as quais dermatologia, clínica geral, ginecologia, radiologia e ultra-sonografia. Outros 20 técnicos virão para atuar nas áreas de gesso análises clínicas.
No Setor de segurança pública, a Prefeitura vai abrir 67 vagas para guardas civis, que deverão reforçar as ações operacionais na corporação. A pasta de Educação, Cultura e Esportes também foi lembrada com o reforço de 41 novos profissionais. Professores se educação física, de filosofia e especialista em atividades voltadas para alunos com necessidades especiais poderão se inscrever no concurso.
Requisitos – Para participar do processo de seleção, o candidato precisa atender a alguns quesitos mínimos. Ele deve ter, até a data da homologação do concurso, 18 anos completos e possuir, até o dia da posse, habilitação legal referente à função do cargo, de acordo com as exigências específicas publicadas no Edital.
As taxas de inscrição custam R$ 30 (ensino médio) e R$ 50 (ensino superior) e devem ser feitas de 26 de janeiro a 6 de fevereiro nas agências bancárias autorizadas do Banespa ou pela Internet. (www.vunesp.com.br) e (www.maua.sp.gov.br). Dúvidas: podem ser esclarecidas pelo Disque Vunesp. Fone: (0—11) 3874-6300.





*  Cadastre seu e-mail para receber nossas notícias:


Como você avalia este artigo?
1 2 3 4 5
Pobre Excelente
Verificação:
Digite o código de segurança mostrado abaixo:
img