Categorias
Busca


Busca avançada






Opções do artigo
Google
Artigos mais lidos
  1. Magazine Luiza: 139 vagas disponiveis
  2. TAM tem 16 vagas abertas
  3. Santander Banespa tem 19 vagas abertas
  4. Pernambucanas busca profissionais talentosos
  5. Veja aqui diversas oportunidades de concursos públicos
Artigo mais lido não encontrado.
Autores mais lidos
  1. Ricardo Burmaian
  2. Ricardo Burmaian
  3. Ricardo Burmaian.
  4. Ricardo Burmaian
  5. RB
Autor mais lido não encontrado.
 »  Home  »  Concursos  »  Prefeitura de Mauá recruta mais de 200 profissionais
Prefeitura de Mauá recruta mais de 200 profissionais
Por Ricardo Burmaian. | Publicado  01/20/2004 | Concursos | Avaliação:

CONCURSO

Prefeitura de Mauá recruta mais de 200

A Prefeitura de Mauá recebe inscrições para concurso público que recruta 236 profissionais para atuar nas áreas de saúde, educação e segurança, da administração pública. As inscrições devem ser feitas a partir do dia 26 de janeiro. As provas gerais e específicas devem ocorrer em março. As vagas são para guardas civis, professores, técnicos em saúde e médicos com diversas especialidades.
Serão contratados 108 profissionais para a saúde, médicos em diversas especialidades, entre as quais dermatologia, clínica geral, ginecologia, radiologia e ultra-sonografia. Outros 20 técnicos virão para atuar nas áreas de gesso análises clínicas.
No Setor de segurança pública, a Prefeitura vai abrir 67 vagas para guardas civis, que deverão reforçar as ações operacionais na corporação. A pasta de Educação, Cultura e Esportes também foi lembrada com o reforço de 41 novos profissionais. Professores se educação física, de filosofia e especialista em atividades voltadas para alunos com necessidades especiais poderão se inscrever no concurso.
Requisitos – Para participar do processo de seleção, o candidato precisa atender a alguns quesitos mínimos. Ele deve ter, até a data da homologação do concurso, 18 anos completos e possuir, até o dia da posse, habilitação legal referente à função do cargo, de acordo com as exigências específicas publicadas no Edital.
As taxas de inscrição custam R$ 30 (ensino médio) e R$ 50 (ensino superior) e devem ser feitas de 26 de janeiro a 6 de fevereiro nas agências bancárias autorizadas do Banespa ou pela Internet. (www.vunesp.com.br) e (www.maua.sp.gov.br). Dúvidas: podem ser esclarecidas pelo Disque Vunesp. Fone: (0—11) 3874-6300.





*  Cadastre seu e-mail para receber nossas notícias:


Como você avalia este artigo?
1 2 3 4 5
Pobre Excelente
Verificação:
Digite o código de segurança mostrado abaixo:
img